Pesquisa personalizada

08/08/2008

TAPETE BARBANTE INFANTIL

Essa coisa Linda recebi da amiga Edmara Dantas. Babemmmm......

11 comentários:

Rosangela Vicentin disse...

Oi! Td Bem?

Boa Tarde!

Silvia, vc colocou um lindo tapete rosa em forma de borboleta, que vc recebeu de sua amiga Edmara Dantas, será que ela tem a receita ou algum jeito de fazer, estou amando ele, e gostaria de fazê-lo pra minha neta de 3 anos, pois o quarto dela é todo decorado com papel de parede de bporboletas, em tons de lilaz, e eu amei este dará certinho .

Tentei ampliar a foto, mas desfoca daí não consigo saber como foi feito.

Muito obrigado pela ajuda, e por colocar coisas lindas no seu blog.

Desde já muito obrigado.

Rosangela Vicentin

Anônimo disse...

Ola!!! Silvia ,amei os tapetes que vc colocou a amostra ,pena que não consigo tirar a receita deles,tbm tentei amplia-los e não consegui....será que é possivel vc me enviar os graficos ou a receita ,pois gostaria de faze-los para as minhas 4 netas de presente ,elas irão amar...
desde de já agradeço
marlene

Silvia Félix disse...

Boa Noite Marlene, noooosssaaa, mil perdões por não ter te respondido antes. É que minha vida ultimamente tem sido uma loucura! Mas olha Marlene, esse tapete foi retirado de um site que vende essas peças. Então, eles não dispõem gráfico. Infelizmente esse não será possível. Mas tenho certeza que se vc tentar vc consegue fazê-lo. Não é difícil, ele é todo feito em Ponto Alto, basta acertar nos formatos de cada parte e uni-los depois. Tente! E se conseguir me envia uma foto pra eu publicar no Blog, até como incentivo p/ outras, combinado? Bjs e tenha um final de semana muito iluminado.

Unknown disse...

Gostaria muito que me enviasse via email a receita da borboleta cor d e rosa, minha filha iria adorar ter uma dessas em seu quarto.
meu email: reraro1329@hotmail.com
bjs Renata

Anônimo disse...

Olá...
Adorei esse tapete de borboleta, mas não consegui visualizar a receita. Será que você tem como me enviar?
Muito obrigada
Andreza
andrezaboeing@hotmail.com

Alessandra de Assis disse...

Olá,amei este tapete,gostaria de faze-lo para minha filhinha que tem 03 aninhos,será que vc poderia me mandar a receita?obrigada,bjs

Anônimo disse...

ola Silvia adorei esse tapete de boborleta será que tem como vc me enviar o gráfico dele? desde já muito obrigada. Meu email é alibiana@gmail.com

Atenciosamente
Alibiana

Anônimo disse...

Olá Silvia! Amei esse tapete, mas infelizmente vc disse q ñ tem como arrumar o gráfico né, ele parece ser todo fofo, tem alguma coisa dentro dele? pq parece q ele é bem alto.
Muito obrigado
Bjos

Anônimo disse...

Olá Silvia, amei...simplismente maravilhose esse tapete, mas também não consegui copiar só no olhomentro, seria possivel me enviar o gráfico?
Ficaria agradecida.
bjs...
email: yvonevargas@gmail.com

Unknown disse...

adorei,muito lindo,parabens pelo seus belos trabalhos.. Deus te abençoe, queria saber como fazer para minha filha de 4 anos...bjs

Daisy Pumar disse...

Amiga esse tapete de borboleta é tudo de bom !!!
Será que sua amiga dá a receita...
se der... meu email é dfpumar@yahoo.com.br

obrigada...bjus

Não Encontrou? Procure Aqui !!!

Google
 

Motivacional: Mais do que acreditar



Se você acredita que algo é possível, tentará realizá-lo. Se você sabe que algo é possível, esse algo acontecerá.

Como alcançar um estado além de apenas acreditar, um estado de saber? Agindo.

Não existem atalhos. Não existem truques mentais ou tecnológicos. Arregace as mangas e ponha as mãos na massa. Em breve, você não apenas acreditará, como também saberá. Você pode acreditar que é capaz de correr uma maratona. Mas somente quando você acordar todo dia às 5:00 da manhã e se exercitar dia após dia que você saberá que é capaz de correr a maratona.

Como diz o ditado, “ver é acreditar”. Da mesma forma, fazer é saber. É ótimo acreditar nas possibilidades.

Você pode especular a respeito e imaginar toda sorte de coisas maravilhosas. Mas a ação é o que vai tornar todas essas coisas possíveis. Arregace as mangas e comece a agir. Assim você saberá o que é capaz de conquistar. E, sabendo disso, com absoluta certeza você fará com que as coisas aconteçam.