Pesquisa personalizada

12/07/2008

FLORES DE FUXICO

Material: Retalhos de tecido, linha, um molde redondo, agulha e tesoura. 1 - Use uma xícara de café como molde e risque os círculos nos retalhos. Sobreponha os tecidos para não precisar repetir os traços em todos os retalhos e prenda-os com alfinetes para que não saiam do lugar. Recorte os círculos com tesoura. 2 - Alinhave os círculos com as bordas ligeiramente dobradas para cima, para que o acabamento fique perfeito. Centralize o polegar no meio do tecido e puxe a linha para que o tecido fique franzido. 3 - Faça um arremate e corte a sobra da linha. Repita a operação para montar outros fuxicos. Na hora de aplicá-lo sobre outros tecidos, costure-o pelo meio. Se for unir um ao outro para uma peça inteira de fuxico, costure pelas bordas. 4 - Junte as pétalas, costurando pelo meio da flor.

5 - No meio da flor coloque um botão (do tipo pezinho, que não tem furos).

Esses fuxicos são do Blog Tricollage.

E vamos fuxicar, pessoal !!!!

Bjs....

Nenhum comentário:

Não Encontrou? Procure Aqui !!!

Google
 

Motivacional: Mais do que acreditar



Se você acredita que algo é possível, tentará realizá-lo. Se você sabe que algo é possível, esse algo acontecerá.

Como alcançar um estado além de apenas acreditar, um estado de saber? Agindo.

Não existem atalhos. Não existem truques mentais ou tecnológicos. Arregace as mangas e ponha as mãos na massa. Em breve, você não apenas acreditará, como também saberá. Você pode acreditar que é capaz de correr uma maratona. Mas somente quando você acordar todo dia às 5:00 da manhã e se exercitar dia após dia que você saberá que é capaz de correr a maratona.

Como diz o ditado, “ver é acreditar”. Da mesma forma, fazer é saber. É ótimo acreditar nas possibilidades.

Você pode especular a respeito e imaginar toda sorte de coisas maravilhosas. Mas a ação é o que vai tornar todas essas coisas possíveis. Arregace as mangas e comece a agir. Assim você saberá o que é capaz de conquistar. E, sabendo disso, com absoluta certeza você fará com que as coisas aconteçam.